Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 26 de setembro de 2021

Bolsonaro pede a Deus que evite apagão - Por José Newmanne Pinto.

 

Bolsonaro pede a Deus que evite apagão.

A crise hídrica foi abordada pelo presidente Jair Bolsonaro, que pediu colaboração da população para enfrentar o atual cenário de pouca água e baixo nível dos reservatórios das hidrelétricas. 

Na live semanal nas redes sociais na quinta-feira 23, ele pediu aos brasileiros que tomem banho gelado e evitem o uso de elevador. Se puder apagar uma luz na tua casa, apaga, eu peço por favor. Não use elevador. 

Tomar banho é bom, mas se puder tomar banho frio é muito mais saudável, ajuda o Brasil“, disse o presidente. Como de hábito, transferiu a própria irresponsabilidade da falta de planejamento e aviso ao cidadão declarando: 

"A gente pede a Deus que agora em novembro, final de outubro, venha chuva para valer no Brasil. Para que a gente não tenha problema no futuro, que podemos ter problema no futuro”. 

Pense na caradura!

2 comentários:

  1. Conhecemos verdadeiramente uma pessoa, quando paramos de agradar os seus interesses. O ser humano age por interesse ou por necessidade. Bolsonaro está agindo pelos dois motivos.

    ResponderExcluir
  2. Deus ajuda a quem se dispõe ser ajudado. Que Planejamento foi feito por Bolsonaro para evitar o colapso da crise hídrica? As motociatas por exemplo?

    ResponderExcluir