Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 8 de setembro de 2021

"Confiemos na capacidade das pessoas de refletir e mudar" - Por O Antagonista

Sergio Moro e Janaina Paschoal trocam mensagens sobre o circo golpista armado por Jair Bolsonaro em 7 de Setembro.

Depois que ele publicou um post sobre o circo golpista de Jair Bolsonaro, Janaína comentou:

“Acredite, muito da insatisfação do povo com o STF tem a ver com a destruição do seu trabalho. Olhando de fora, talvez apenas os cartazes mais exagerados apareçam… mas, de perto, fica fácil perceber que a esmagadora maioria dos manifestantes só quer o certo!”

Moro respondeu:

“Não duvido da boa-fé da maioria das pessoas, Deputada, e que muitas protestaram contra o enfraquecimento do combate à corrupção. 

Essa não é, no entanto, a pauta de quem convocou a manifestação, daí o chamado à reflexão. Confiemos na capacidade das pessoas de refletir e mudar.”

3 comentários:

  1. No seu delírio Bolsonaro não teve o cuidado de observar que muito mais gente do que tinha na praça ficou em casa, e, que essa gente que ficou em casa não concorda com as suas vontades, desejos e loucuras.

    ResponderExcluir
  2. Tendo dedicado 2 meses do tempo em que deveria governar o Brasil em crise preparando manifestações golpistas, seu golpe simplesmente gorou.

    ResponderExcluir
  3. Depois da "trapalhada" do Fachin a favor do Lula e do massacre ao Dr. Moro, deixei de acreditar no STF!

    ResponderExcluir