Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Ameaça de Bolsonaro é crime de responsabilidade - Por José Newmanne Pinto.

 

O presidente Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao dizer nesta terça-feira, 7, em manifestação de apoiadores por ele convocada na avenida Paulista, que descumprirá decisões do ministro STF  Alexandre de Moraes, contra quem apresentou um pedido de impeachment, já negado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. 

Qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá, disse Bolsonaro num dos momentos em que foi mais ovacionado em sua fala num caminhão de som e transmitida por redes sociais.  

Com 125 mil pessoas, o público esteve longe das marchas que em 2016 ajudaram a depor a então presidente Dilma Rousseff. 

O Globo informou que, em reunião privada, ministros do STF manifestam indignação, ou seja, além de abaixo do esperado, atos foram tiro no peito.

Um comentário:

  1. Bolsonaro vai usando as pessoas como uma laranja. Chupa o sumo e joga o bagaço fora. Trai de maneira covarde e vil. Alguns exemplos : Ricardo Bebeano, General Santos Cruz, Sergio Moro, Regina Duarte, Deputado Daniel Silveira, preso, Ex-deputado Roberto Jefferson, preso. Admira-se muito que o Zé Trovão espere contar com o apoio de Bolsonaro.

    ResponderExcluir