Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 9 de setembro de 2021

O delírio do presidente - Por Antônio Morais.

Grandes apoiadores.

Bolsonaro conseguiu reunir alguns milhões em praça pública, pegou corda e no seu delírio agiu como um  marginal.  Marginal é todo aquele que age à margem da lei, um fora da lei.

No seu delírio Bolsonaro não teve o cuidado de observar que muito mais gente do que tinha na praça  ficou em casa, e, que essa gente que ficou em casa não concorda com as suas vontades, desejos e loucuras.

Cada dia Bolsonaro cava um pouquinho mais a sua sepultura política. 

2 comentários:

  1. No seu delírio Bolsonaro não teve o cuidado de observar que muito mais gente do que tinha na praça ficou em casa, e, que essa gente que ficou em casa não concorda com as suas vontades, desejos e loucuras.

    ResponderExcluir
  2. O senador cearense Girão, disse que ia participar dos protestos como cidadão. Eu espero que não aconteça com ele o que aconteceu comigo. Eu sair como cidadão e fui votar para o Girão na eleição de 2018. Arrependi-me até o último cabelo.

    ResponderExcluir