Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

A rendição incondicional de Jair Bolsonaro a Alexandre de Moraes desagradou a ala militar do Palácio do Planalto - Por O Antagonista.

 

Os generais aloprados que cercam Jair Bolsonaro desaprovaram sua arregada.

“O recuo do presidente Bolsonaro sobre os ataques que proferiu ao Supremo Tribunal Federal, em especial ao ministro Alexandre de Moraes, desagradou a ala militar do governo. 

A avaliação feita por integrantes das Forças Armadas que atuam no Palácio do Planalto é que Bolsonaro mostrou ‘subserviência’ a Moraes sem ter recebido uma contrapartida do ministro.”

Os generais aloprados, conhecidos por sua subserviência, entendem do assunto.

Um comentário:

  1. Veja bem as voltas que o mundo dá. No inicio do governo Bolsonaro Michel Temer foi preso. Graças a complacência do STF está solto.

    Hoje, a única pessoa que tem uma certa influencia sobre o Ministro Alexandre de Morais é o Temer por o ter indicado.

    Bolsonaro mandou o avião da presidência da republica buscá-lo em São Paulo. Só Temer pode fazer com que o ministro Alexandre de Morais não determine a prisão do Carlos Bolsonaro.

    Aí está o arrego mais vergonhoso do Bolsonaro e dos canalhas que o seguem. O fim de tudo isso vai ser trágico.

    ResponderExcluir