Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Bolsonaro perde ou perde - Por o Despertador do Diogo.

 

Alexandre de Moraes encurralou Jair Bolsonaro.

No ano que vem, ele vai presidir o TSE. Se o sociopata recuperar parte de sua popularidade, haverá uma montanha de provas para impugnar sua candidatura.

“Na opinião de fontes que acompanham os inquéritos que investigam o financiamento dos atos bolsonaristas e de suas redes sociais, o ministro Alexandre de Moraes puxou, com a fuga de Zé Trovão, mais um fio deste novelo. 

Daí a operação para dissociar o presidente desse fio puxado pelo ministro. Tão difícil quanto esta dissociação, é aquela que envolve o vereador Carlos Bolsonaro na trama”.

O plano do STF sempre foi esse: derrotar Jair Bolsonaro nas urnas. Com uma carta de reserva: sua inelegibilidade. 

O sociopata perde ou perde.

Um comentário:

  1. O final dessa história vai ser trágico para os Bolsonaros. Quem foi na conversa dele foi traído. Não vai ter arrego que conserte as lambanças promovidas. Os seguidores imbecis que ainda o seguem, os mais afoitos irão para cadeia e os demais ficarão no ostracismo.

    ResponderExcluir