Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de outubro de 2021

'A presença de Bolsonaro faz mal para o país'- Por Merval Pereira.

Merval Pereira faz uma análise da fala de Bolsonaro durante uma live quando o presidente relacionou a vacina contra a Covid-19 ao aumento do número de casos de Aids. 

'Um absurdo, um crime'. Merval acrescenta que o presidente da República, seja ele quem for, não pode ficar espalhando mentira, não pode ficar fazendo campanha contra programa de saúde pública de vacinação que é fundamental para o país. 

Merval Pereira destaca que 'dessa vez, Deus não foi brasileiro. A gente enfrentou a maior crise do século com o pior presidente do mundo'. Merval ressalta que o presidente passou dos limites. 

'Inacreditável que não se puna uma pessoa dessas. Ele não tem condições de estar no poder, não tem condições de ser presidente da República'. 

Um comentário:

  1. Não há adjetivação para qualificar Bolsonaro. decididamente uma pessoa do mal. Um criminoso.

    ResponderExcluir