Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

'Base parlamentar não é do governo, é do centrão' - Por Merval Pereira.

 

Merval Pereira destaca poder de parlamentares do centrão têm decidido os rumos do país, muitas vezes contrariando Bolsonaro. 

Um exemplo disso seriam as constantes derrubadas de vetos. 'Governo está nas mãos do centrão, que decide o que quer', afirma. 

Merval  avalia, ainda, que Bolsonaro já não sabe o que fazer diante da pouca chance de reeleição.

Um comentário:

  1. Os grandes jornalistas que criticavam Lula e o seu governo, cito alguns deles : Merval Pereira, Mario Sabino, Marco Antônio Villa, Diogo Mainard, Reinaldo Azevedo, José Newmanne Pinto, Lauro Jardim e tantos outros não mudaram suas opiniões. Bolsonaro é que se converteu num Lula, e o pior num Lula piorado. Hoje, defende Bolsonaro a midia vendida que não se sustentará diante de tantas mentiras e absurdos que tentam defender.

    ResponderExcluir