Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de outubro de 2021

Moro monta sua equipe - Por Diogo Mainardi.


Sergio Moro “tem procurado pessoalmente empresários que gostaria de ter na equipe de sua pré-campanha rumo ao Palácio do Planalto em 2022”, diz O Globo.

“O perfil buscado por Moro é de técnicos que apresentem soluções para a crise econômica, desemprego e inflação alta que vive o Brasil”.

É uma boa notícia. Eu já dei meu pitaco: Moro precisa urgentemente de uma equipe.

Mas não é só isso.

Um Arminio Fraga, por exemplo, pode não fazer parte da campanha ou da pré-campanha, mas é imprescindível ouvi-lo sobre os rumos do governo. 

Eu já dei outro pitaco: “o Brasil foi devastado, e precisa de um plano, muito mais do que de um presidente”.

Esse é o caminho.

Um comentário:

  1. Sergio Moro já foi traido vergonhosamente por Bolsonaro. Precisa ter cuidado com o partido que vai se filiar. Esse tal de Podemos detem em seus quadros senadores do tipo Luiz Girão furado na venta por Bolsonaro, e deputados como José Medeiros outro doente por Bolsonaro. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir