Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Moro vai vencer em 2022 - Por O despertador do Diogo.

Sergio Moro vai vencer em 2022. É o futuro presidente do Brasil. Minha certeza é alavancada pelo fato de que procuro nas pesquisas apenas os números positivos para o meu candidato, ignorando todos os outros. 

Incapaz de prever o comportamento do eleitorado, que faz o que bem entende, atenho-me às minhas próprias idiossincrasias. Na minha urna mental, que é auditável e à prova de fraudes, o único voto vai para Sergio Moro. 

Ninguém sabe se ele vai se candidatar. Nem ele sabe. Como disse uma representante do MBL, depois de encontrá-lo, ele é fechado como uma ostra. 

Minha pergunta é outra: Sergio Moro pode se recusar a se candidatar? Eu mesmo respondo: de jeito nenhum. Ele está encurralado. Duas semanas atrás, por exemplo, ele denunciou na Crusoé o golpe contra a Lei de Improbidade. Agora o golpe foi aprovado pelo Congresso Nacional. 

É preciso que alguém fale sobre o assunto na campanha eleitoral, e esse alguém só pode ser Sergio Moro. Ele está indeciso sobre sua candidatura, mas a candidatura já se decidiu por ele.

Um comentário:

  1. Moro é a única opção. Os petistas não gostam do Moro porque prendeu Lula e os bandidos amigos dele. Os bolsonaristas não gostam de Moro porque não passou a mão na cabeça dos bandidos ligados a Bolsonaro. Como o Brasil não quer nem Lula nem Bolsonaro sobra o Sergio Moro como melhor opção.

    ResponderExcluir