Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Deus é Generoso - Por Antônio Morais.

Este ano todos nós tivemos momentos de grande apreenção, medo e aflição. Perdas humanas diariamente numa sequência sem limites e nunca vistas. 

Filhos, genros, nora, todas ligadas a área da saúde abalados com o desespero, a dor e o sofrimento de pacientes e familiares.

Deus foi muito generoso conosco, a maioria dos membros da familia foi infectada, mas sem a agressividade e gravidade de outros que não tiveram a mesma sorte nossa. 

Não perdemos nemhum familiar, nenhum membro da familia. Eramos 14, o casal, cinco filhos, quatro netos, três genros e uma nora. Hoje somos 15,  o meu neto João Pedro de 17 anos nos deu um bisneto João David, essa criação de Deus toda especial e mimada da foto.

2 comentários:

  1. "Oramos juntos", aprendemos que a prece é a escada de Jacó, por ela sobem aos céus as nossas agonias, aflições e sofrimentos, por ela descem a graça, a benção e redenção de Deus.

    ResponderExcluir
  2. "A vida é um eco. O que você envia, volta para você. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe. O que você vê nos outros, existe em você".

    ResponderExcluir