Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Moro em primeiro lugar - Por Diogo Mainardi.


No segundo turno, entre os eleitores com renda acima de 10 mil reais, Sergio Moro derrota Jair Bolsonaro por 49% a 22%, de acordo com a pesquisa Atlas. Isso mesmo: uma vantagem de 27 pontos.

Os eleitores com renda entre 5 mil reais e 10 mil também escolhem Sergio Moro. Ele vence Jair Bolsonaro por 47% a 30%.

Nessas duas faixas do eleitorado, Sergio Moro derrota igualmente Lula. Na primeira, por 43% a 39%. Na segunda, por 44% a 33%.

Entre os eleitores com ensino superior, Sergio Moro derrota Jair Bolsonaro com ampla margem: 40% a 28%. E perde de Lula por 42% a 36%.

Não é só em São Paulo que ele cresce, portanto.

O melhor desempenho do sociopata contra seu ex-ministro é entre os evangélicos: ele ganha por 45% a 29%. O melhor desempenho do ex-presidiário contra o juiz que o mandou para a cadeia é entre os eleitores com renda abaixo de 2 mil reais: 58% a 21%.

5 comentários:

  1. Os numeros já estão começando a tomar direções diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Somente os desavisados e com interesse pessoal se esquecem do passado do Lula e sua turma. Moro tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  3. qualquer pessoa com um minimo de inteligencia, conhecimento e sabedorira não vota em LULA OU BOLSONARO, são duas mentiras já conhecidas que tiveram seu tempo e vai deixar mensalão petrolao, rachadinhas, orçamento secreto, aliança com centrão e o governo bolsonaro é uma continuação piorada dos governos lula e dilma, quem deseja combate a corrupção e o fim da podridão na politica vota em SERGIO MORO.

    ResponderExcluir