Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

"Não há necessidade", diz Alvaro Dias, sobre prévias da Terceira Via - Por o Antagonista.

O senador Alvaro Dias, Podemos/PR avalia como “desnecessária” a realização de uma consulta popular para escolher previamente o candidato da Terceira Via que irá concorrer com Jair Bolsonaro e Lula.

“As pesquisas cientificamente realizadas retratam com clareza a realidade eleitoral. Não há necessidade desse trabalho todo”, afirma.

Como registramos, a ideia de uma “prévia” entre pré-candidatos da Terceira Via partiu de Luciano Bivar, presidente da União Brasil, e já teria o apoio dos cartolas de PSDB, MDB e Cidadania.

A consulta seria feita em estandes espalhados por shoppings do país. Naturalmente, não há como impedir que bolsonaristas e petistas sabotem a eleição, votando em massa naquele candidato com menos chances de ir para o segundo turno.

3 comentários:

  1. Só um louco aceitaria participar de uma previa numa banca de um supermercado, aberta ao publibo para os Lulistas e Bolsonaristas escolherem o pior.

    ResponderExcluir
  2. A história do Sérgio Moro já estáva escrita há muito tempo. Álvaro Dias Sérgio Moro, além de muitos outros é uma história quase que divina para salvar este grande país chamado Brasil. Sérgio Moro , será sem dúvida nosso presidente

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Senador Alvoro Dias tem razão Dr. Sérgio Moro já fez muito pelo Brasil e vai fazer mais maís o que ele já contribuir como membro da Operação Lava jato já foi o suficiente para o povo do lado do bem ter plena confiança em seu trabalho em qualquer repartição pública estamos juntos .

    ResponderExcluir