Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 18 de dezembro de 2021

Pedro Simon diz que "não tem quem pare" chapa com Moro e Tebet - Por O antagonista.

O emedebista afirmou, em entrevista à revista, que ainda não seria o momento para definir quem seria o cabeça de chapa e quem seria o candidato a vice.

Em entrevista à Crusoé, o ex-senador do MDB Pedro Simon comentou os possíveis cenários para 2022 e afirmou que o partido lançou a pré-candidatura de Simone Tebet “de mentirinha”. Essa, segundo ele, foi uma manobra para ganhar tempo.

Simon acredita que, se o MDB quiser mesmo vencer as eleições, deveria apostar em uma chapa com Tebet e Moro.

“No quadro que está aí, lançaram a candidatura da Simone de mentirinha para ganhar tempo. Agora num quadro real, se formos para valer, vai ela e o Moro e não tem quem pare.”

O ex-senador afirmou que não seria o momento para definir quem seria o cabeça de chapa e quem seria o candidato a vice.

“A Simone é um grande nome e tem tudo para avançar. Nesse momento, temos que colocar em debate a união de Simone e Moro numa chapa, que tem tudo para vencer. O problema não é quem será o cabeça de chapa. Precisamos percorrer o Brasil com os dois e, às vésperas da eleição, em julho do ano que vem, fazer pesquisa para ver qual dos dois vai para presidente.”

Um comentário: