Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 6 de fevereiro de 2022

“Ambição pessoal” de alguns impede união da Terceira Via, diz Moro - Por O Antagonista.

 

Sergio Moro (foto) disse nesta sexta-feira (4) que “ambições pessoais” têm atrapalhado os candidatos da Terceira Via de formarem uma aliança. Em entrevista à rádio Canoa FM, do Ceará, o pré-candidato à Presidência afirmou acreditar, porém, que a união virá “mais cedo ou mais tarde”.

“Agora, há muita ambição pessoal. A gente sempre falou que a sociedade, a imprensa, quer a união da Terceira Via, mas há muitos projetos pessoais que às vezes estão impedindo essa aglutinação. Mas ela vai vir. Mais cedo ou mais tarde, ela vai vir”.

O ex-juiz também afirmou que decidiu fazer parte da política porque não viu “alguém com capacidade de derrotar Lula e Bolsonaro”.

Depois de dois anos de promessas a apoio ao candidato mais viável eleitoralmente, porém, os partidos da chamada Terceira Via apostam hoje na divisão.

Como temos mostrado, presidentes e lideranças de partidos do chamado “centro democrático” se reuniram inúmeras vezes para tratar da construção da tal Terceira Via. 

A ideia, pelo menos na teoria, era fazer surgir uma grande “frente ampla” contra a polarização Lula x Jair Bolsonaro.

Um comentário:

  1. A grande maioria da Terceira Via já esteve com o Lula, sabe que o Lula é vendido, e, assim sobra-lhe uma beiradinha.

    ResponderExcluir