Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Moro: “Não tenho visto domínio lulista no Nordeste" - Por O Antagonista.

Sergio Moro (foto) voltou a comentar disputa presidencial de 2022. Em entrevista à rádio Rio FM, de Aracaju, nesta quarta (16), o pré-candidato do Podemos ao Planalto afirmou que, durante as viagens que fez ao Nordeste, não viu o “domínio” de Lula na região, como é apontado em pesquisas de intenção de voto.

“Não tenho visto esse domínio lulista no Nordeste. O que tem são pessoas muito insatisfeitas com o governo atual e que acabam pensando no Lula. Mas também é um governo que deu errado no passado, então não é uma boa alternativa”, disse.

Recentemente, Moro visitou a Paraíba, o Ceará e o Piauí. Ele afirmou que nos próximos meses voltará à região e passará por Sergipe. 

Ao falar sobre o Nordeste, o ex-juiz também disse que já o “advertiram” de que “você não pode tratar o Nordeste como se fosse uma coisa só. Cada estado tem as suas peculiaridades”.

Um comentário:

  1. O Lula está muito enganado. Lula vai ser a Dilma de 2018 em 2022. Quem viver verá.

    ResponderExcluir