Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Sergio Moro: "Eu fui sabotado por Jair Bolsonaro" - Por O Antagonista.

Sergio Moro (foto) voltou a afirmar há pouco que Jair Bolsonaro foi um dos responsáveis por criar o ambiente para a anulação das condenações de Lula. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o pré-candidato do Podemos disse que foi “sabotado” pelo presidente.

“Eu fui sabotado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Não foi só ele, mas ele contribuiu para esse ambiente de reação contra o combate à corrupção, no STF e também no Congresso.”

Moro criticou a lavagem midiática sobre Lula depois da decisão do STF que anulou suas condenações.

“Eu não entendo essa fixação que hoje as pessoas têm de querer tratar o Lula como uma pessoa acima da lei. Eu não concordo com isso”.

O ex-juiz afirmou que o diferencial entre ele, Lula e Bolsonaro é a verdade.

“Eu tenho uma coisa que os dois não têm. Eu tenho a verdade do meu lado. Eu sempre fiz o que eu disse que ia fazer”.

Um comentário:

  1. Todo brasileiro do bem e que pensa sabe que o bolsonaro sabotou o Sergio Moro. Se apropriou do trabalho do juiz para se eleger, depois de eleito deu as costas para o juiz e para o povo.

    ResponderExcluir