Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de maio de 2022

"Bolsonaro, seus dias estão contados" - Por Diogo Mainardi.

 

“Bolsonaro, seus dias estão contados”.

Os militantes do PT, desde ontem à noite, estão replicando essa frase de Lula nas redes sociais. 

Os bolsonaristas entenderam o recado. Um vereador de Fortaleza, cujo nome é irrelevante, publicou no Twitter: 

“Lula disse que Bolsonaro tem medo de ser preso caso perca a eleição. Ele entregou o grand finale do seu plano. No último ato do teatro ‘pela democracia’, Lula e STF podem se unir pela prisão de Bolsonaro. Não duvido que quem for contra também vá preso. Eu não ficarei calado.”

Os bolsonaristas ficaram calados quando Lula e o STF se uniram para destruir a Lava Jato. É claro que eles vão ficar calados novamente se Bolsonaro for preso.

2 comentários:

  1. O Brasil é um pais sem futuro. Se escapar da lama do Bolsonaro cai no lamaçal do Lula. Bolsonaro e Lula não existe mal menor. Estou fora. Não alimento podridão.

    ResponderExcluir
  2. O STF fará de tudo para desestimular a eleição de Bolsonaro. Mas julgo que muito maus estariam fazendo para impedir que moro fosse eleito. Pois este eles já denegriram e derrubaram desde o desmonte da Lava-jato e soltura do ladrão Lula.

    ResponderExcluir