Em entrevista ao canal My News, o ex-juiz disse que quem assumir o posto precisa "assumir um compromisso primeiro com a honestidade e a integridade"
Moro diz que próximo presidente não deve ser alguém que rouba ou mente.
Sergio Moro afirmou que o próximo presidente da República, seja ele quem for, precisa “assumir um compromisso primeiro com a honestidade e a integridade”.
Segundo Moro, o presidente precisa ser uma liderança na qual as pessoas possam olhar e não sentir vergonha.
“Seja para mim ou para qualquer outra pessoa que assumir a cadeira de presidente, tem que assumir um compromisso primeiro com a honestidade e a integridade. Porque o presidente também precisa ser uma liderança na qual as pessoas podem olhar e não sentir vergonha. Vergonha de ver alguém que roubou, alguém que mente, vergonha de ver alguém que ataca outras pessoas e ofende. Isso acaba com o país”
Seja quem for o Brasil precisa de um presidente diferente dos que estiveram por aí desde três decadas.
ResponderExcluirMoro não confessa seu arrependimento por ter confiado num corrupto pilantra como Jaír Bolsonaro. Mas, a sua face responde essa assertiva. Decepção maior para o Moro deve ser ver os favoritos a presidência exatamente ao contrário do que ele desejava. O Moro se prepare, qualquer um dos dois que ganhar vem vingança.
ResponderExcluirO difícil é a eleição de alguém que não tenha crime, pois a própria sociedade parece já ter acostumado com a corrupção.
ResponderExcluir