Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de maio de 2022

Moro diz que próximo presidente não deve ser alguém que rouba ou mente - Por O Antagonista

Em entrevista ao canal My News, o ex-juiz disse que quem assumir o posto precisa "assumir um compromisso primeiro com a honestidade e a integridade"

Moro diz que próximo presidente não deve ser alguém que rouba ou mente.

Sergio Moro afirmou que o próximo presidente da República, seja ele quem for, precisa “assumir um compromisso primeiro com a honestidade e a integridade”. 

Segundo Moro, o presidente precisa ser uma liderança na qual as pessoas possam olhar e não sentir vergonha.

“Seja para mim ou para qualquer outra pessoa que assumir a cadeira de presidente, tem que assumir um compromisso primeiro com a honestidade e a integridade. Porque o presidente também precisa ser uma liderança na qual as pessoas podem olhar e não sentir vergonha. Vergonha de ver alguém que roubou, alguém que mente, vergonha de ver alguém que ataca outras pessoas e ofende. Isso acaba com o país”

3 comentários:

  1. Seja quem for o Brasil precisa de um presidente diferente dos que estiveram por aí desde três decadas.

    ResponderExcluir
  2. Moro não confessa seu arrependimento por ter confiado num corrupto pilantra como Jaír Bolsonaro. Mas, a sua face responde essa assertiva. Decepção maior para o Moro deve ser ver os favoritos a presidência exatamente ao contrário do que ele desejava. O Moro se prepare, qualquer um dos dois que ganhar vem vingança.

    ResponderExcluir
  3. O difícil é a eleição de alguém que não tenha crime, pois a própria sociedade parece já ter acostumado com a corrupção.

    ResponderExcluir