Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 1 de maio de 2022

Ciro : “Lula apertou o acelerador para superar Bolsonaro em asnice” - Por O Antagonista.

Pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes se manifestou nas redes sociais sobre uma fala de Lula durante evento em São Paulo. No sábado, o petista afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “não gosta de gente, mas gosta é de policial”. A declaração, claro, virou alvo dos rivais do chefão do PT.   

“Lula apertou o acelerador na corrida para superar Bolsonaro em asnice”, escreveu Ciro no Twitter. 

“Quando disse que ‘Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial’, Lula cometeu não um ato falho, mas uma ação indesculpável de discriminação e desumanidade.”

E acrescentou:

“Será que o Brasil  está irremediavelmente condenado a assistir o triste espetáculo de uma campanha, onde um presidente e um ex só fazem proferir absurdos, incapazes de apresentar propostas para nos tirar da calamidade que estamos vivendo?”

4 comentários:

  1. Lula e Bolsonaro não tem limites para cometerem asneiras. O Pajé Lula anda defendendo o STF, o mesmo que a bem pouco tempo afirmou que estava totalmente acovardado. Bastou o STF manobrar e anular as suas condenações para mudar de ideia.
    Bolsonaro está perdido no lamaçal do Centrão e o povo brigando por um e por outro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou qualquer outro candidato. Menos Lula e Bolsonaro. Entre Lula e Bolsonaro não existe mal menor.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Moraes vai votar em branco ou nulo, pois hoje só tem duas opções: Lula ou Bolsoraro. Eu voto em Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Jozinaldo, branco de cima a baixo. Deputado, senador, governador e presidente.

    ResponderExcluir