Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de junho de 2022

Ciro Gomes: Lula se juntou à "escória" da política - Por O Antagonista.

Ciro Gomes voltou a criticar Lula. Em entrevista à rádio ABC 103.3 FM nesta quinta-feira (9), o pré-candidato do PDT ao Planalto afirmou que o petista se juntou à “escória” da política

“Quem trouxe o Michel Temer fui eu? Foi o Lula fazendo conchavos em São Paulo como o que está fazendo agora com o Alckmin. Cada um Lula e Alckmin pensa completamente o oposto do outro e é conchavo. 

Então, amanhã se Deus me livre o Lula nos faltar a ideia que o povo elegeu vai para o caminho oposto”, acrescentou Ciro.

Ontem, Lula afirmou, em entrevista à rádio Itatiaia do Vale do Aço, que o pedetista “precisa tomar um calmante”. Ao comentar a declaração, Ciro disse: “Eu não vou repetir essa aberração de desqualificar a opinião dos outros por conta desse tipo de coisa. 

O Lula tem autorização de quem para recomendar calmante para alguém?”

Um comentário:

  1. Nessa Ciro Gomes está errado. O Lula é a escória da politica no Brasil. Desde muito tempo. Desde de quando Ciro Gomes era ministro do seu governo.

    ResponderExcluir