Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de julho de 2022

Ciro isolado - Por O Antagonista

 Ciro Gomes está sendo sabotado até por seus irmãos.

“Com dificuldades para formar alianças e impulsionar sua candidatura presidencial, o pedetista mergulhou na campanha estadual do Ceará em um esforço para evitar uma derrota em seu principal reduto eleitoral, em meio a sinais de isolamento e de atritos em família”, diz O Globo.

“Enquanto Ciro expôs a necessidade de uma nova vitória estadual ao discursar no domingo, em Fortaleza, na convenção que lançou a candidatura do aliado Roberto Cláudio (PDT) ao governo, dois de seus irmãos faltaram ao evento: o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o senador Cid Gomes.”

4 comentários:

  1. O prefeito de Sobral eu não conheço, não sei a sua avaliação como prefeito, mas o Cid Gomes como senador é tão apagado, que na história do Ceará ele perde até para o outro Cid, o Carvalho, pior senador cearense em todos os tempos. O Cid Gomes pode ser um bom controlador de retro-escavadeira. O Ciro vai passar vergonha mais uma vez.


    ResponderExcluir
  2. O PT cearense está louco para eleger o capitão Wagner.

    ResponderExcluir
  3. O Capitão Wagner não esperava por tamanha contribuição na sua camlanha. O jogo atribulado do PTD/PT serviram para demonstrar quanta farsa há nas articulações políticas no Brasil, que são formadas apenas em prol dos interesses de grupo ou de pessoas, sem levar em conta as aspirações do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tática lulista é essa. Eliminar candidaturas. Desta feita o tiro pode sair pela culatra.

      Excluir