Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 1 de julho de 2022

Para os crimes do Lula e do Bolsonaro cadeia é pouco - Por Antônio Morais.

Todo brasileiro sabe o mal que Lula fez ao Brasil, e, conhece o mal que Bolsonaro está fazendo. Portanto quando falo de um não estou elogiando o outro. 

Entre os dois não existe mal menor. Um é um defunto putrefato que esqueceram de enterrar, ou outro é a excrecência do que de pior existe na politica brasileira.

Lula e os seus esquemas de roubo, corrupção, fraudes, sobornos, desvios de verbas, lavagem de dinheiro, enviar o dinheiro do Brasil para ditadores do exterior, entre outras coisas.

Bolsonaro não há como descrever, faltam adjeticos, corrupto e desumano. Marginal é aquele que vive à margem da lei. essa é a melhor definição para Jair Bolsonaro depois que ele declarou que  não cumprirá  mais as decisões da justiça..

Não acredito que o brasileiro conhecendo estes predicados vote num candidato assim. Continuo achando que a candidatura do Lula vai ser um grande engano. 

Se alguém lembra a Dilma em 2018 em Minas Gerais.

Mas, o Lula prefere perder do que ajudar a um outro candidato a ganhar a eleição. Lula quer vingança de tudo e todos que um dia ousaram contrariar a ele e seus planos nocivos e mentirosos de puder.

2 comentários:

  1. E muito difícil admitir um país tão rico como o Brasil ter 40% de sua população passando fome, vitima da corrupção que assola todos os poderes da república.

    ResponderExcluir
  2. Ganhando Lula ou Bolsonaro o vencedor será Gilmar Mendes. Do Bolsonaro é o consultor, é quem indica os ministros da corte. Do Lula foi quem rasgou a constituição, as leis e o tirou da cadeia.

    ResponderExcluir