Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A mesma lenga lenga - Por Antônio morais.



Eu não assistir a entrevista do Lula no Jornal Nacional. Eu não acredito mais no discurso piedoso, mentiroso e chorão do Lula.

Certamente ele não pode confirmar para os brasileiros a devolução de bens da presidência da republica surrupiados do Palácio do Planalto. 

Lula não tem como explicar o comboio que trouxe esse material para São Paulo, o deposito no Banco do Brasil e o pagamento dos alugueis feitos pelas empreiteiras. 

Eu conheço o Lula, não perco tempo com ele, quem quiser se enganar pela quinta vez que o faço. Não tenho predileção  por  corrupto.  Continua o mesmo covarde de sempre, antes botava a culpa  na finada Marisa, agora  reconhece corrupção  no governo da Dilma.

Lula  é o lixo que não há como ser reciclado.  

Um comentário:

  1. Continuo achando que o Lula 2022 vai ser a Dilma de 2018. Só assim desaparecerá de vez. O único meio que o PT encontrou de derrotar Geraldo Alckmin foi se aliando a ele.

    ResponderExcluir