Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Em entrevista ao Financial Times, Ciro compara Lula a ditadores Maduro e Ortega - Por O Antagonista.

Ciro Gomes teceu duras críticas a seus dois principais rivais na corrida presidencial, Lula e Jair Bolsonaro, em entrevista ao Financial Times publicada nesta terça-feira (9).

Quanto ao ex-presidente, Ciro o comparou aos ditadores latino-americanos Nicolás Maduro, da Venezuela, e Daniel Ortega, da Nicarágua.

O pedetista disse que Lula é “uma expressão de populismo sul-americano podre e corrupto”.

“Se você considera que Ortega é um populista corrupto, então Lula é a expressão absolutamente igual de Ortega ou de Maduro”, acrescentou.

2 comentários:

  1. Ciro Gomes está rigorosamente certo. O problema é que Lula sempre foi tudo isso que ele fala. Porém quando Ciro era um lambe botas do Lula não o via assim. Agora é tarde.

    ResponderExcluir
  2. Não existe ninguém mais picareta, cara de pau e sem vergonha do que politico. Ontem eu vi o inacreditável : Geraldo Alckmin do lado do Lula, rindo e aplaudindo o maior corrupto de todos os tempos no Brasil, dito pelo próprio Alckmin, quando Lula disse que o "Deltan Dallagnol" era um fedelho. Fedelhos são Lula e Alckmin e a cambada que os segue e vota pra eles.

    ResponderExcluir