Completo hoje, 29 de setembro, 74 anos.
O rosto mapeado pelas rugas confirma isso.
Afora a tontura e a vista turva, resultantes da labirintite, diabetes alto e dores lancinantes nas pernas provocadas pela neuropatia, vai tudo bem.
Tão bem que até me sugerem encarar as coisas com otimismo.
Acho mesmo que é por aí. E vou em frente.
Como costumo dizer: "Nós não fazemos aniversários. Eles é que nos fazem e desfazem, mastigados pelos dentes dos minutos e das horas."
Gostaria de me transformar, hoje, em um homem alado, munido de um controle remoto da memória e voar sobre lugares que habitei, nessa longa caminhada da vida.
Um outro desejo de quem já dobrou o cabo da desesperança dos 74 anos, é o de permanecer mais um bocadinho entre os viventes, para conhecer as descobertas dos novos tempos.
Vejam a minha imagem pelo traço do chargista Lincoln.
É isso.
74 anos, como dizem os caboclos de minha terra : "Novo em folha". Que Deus abençoe você sua família, que tenha harmonia e paz interior para serem plenamente felizes. São os nossos desejos. Antônio Morais e Família.
ResponderExcluirMeu caro Wilton Bezerra - Você se apressou, nasceu no dia 29 de Setembro de 1948. Eu vi ao mundo dois dias depois, portanto em primeiro de Outubro de 1948. Velho, que palavra mais
ResponderExcluirdegradante. Você é mais velho do que eu dois dias.