Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Que Setembro passe logo - Por Antônio Morais.

 


Que Setembro passe rápido e Outubro venha logo. No inicio do mês, no dia dois o povo tem a opção de fazer a sua escolha. 

A primeira já foi um grande erro, decidir entre Lula e Bolsonaro não podia ter coisa pior, é a predileção pelo crime. Mas é esta a verdade. 

Bolsonaro o presente mostra a resultante de uma republiqueta corrupta e bandida. Lula não precisa  de apresentação ou credenciais o seu passado atesta ser : "O maior corrupto e corruptor da história do Brasl". 

Resta-me comemorar a derrota de um ou do outro. O sofrimento do eleitor, não me causa dó, foi sua escolha, é merecido.

2 comentários:

  1. Deodoro da Fonseca deve está se estremecendo na sepultura com a arrependimento do mal que fez ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. As postagens estão juntas. Compare os picaretas da Republiqueta de Deodoro - Collor de Melo, FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro com Winston Churchill e espere um dia o Brasil ser uma Grã Bretânia.

    ResponderExcluir