Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de outubro de 2022

Sobre o debate - Por Antônio Morais.

Para defender a minha verdade começo por respeitar a verdade alheia.  Sobre o debate é uma vergonha saber que um pais  tão  rico, grande  e bonito como o Brasil será entregue  a  um desses pilantras. Uma lásmita.

Bolsonaro  disse que gostou. Na verdade ele teve um mérito não permitiu  que  Lula  cagasse goma, contasse vantagem e mentisse o tempo todo com o seu discurso piedoso, mentiroso e chorão.

Lula disse que não gostou. É claro que ele não poderia gostar de falar da corrupção dos seus governos mais  sujos do que  poleiro de pato.  

Lula é corajoso, tem a cara de pau, sabe que no Brasil tem muita gente que  vai na sua lábia. Mas quando  falam na corrupção ele se treme  todo e foge, sai de perto. 

2 comentários:

  1. Vou me abster. Não serei cúmplice destes cafajestes.

    ResponderExcluir
  2. Lula é esperto, Bolsonaro é tapado. Quando Lula disse que foi condenado por um juiz mentiroso, Bolsonaro devia ter perguntado pelos três juízes do tribunal federal de Porto Alegre, pelos 11 ministros do STJ e os ministros do STF que podiam ter evitado a prisão e não fizeram. Se puderam soltar depois de 17 meses na cadeia, poderiam ter evitado a prisão.

    ResponderExcluir