Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Aos desavisados - Por Antônio Morais.

 

Não há passado sujo que construa futuro limpo. Lula não aprendeu nada, não esqueceu nada, continua o mesmo.

Dentre os defeitos do presidente Lula está a capacidade de mentir e enganar. Não conheço na história da dramatologia e do teatro brasileiro ator mais competente.

Em 2011, quando surgiu a versão do câncer, o Lula convocou a imprensa vendida para disseminar a notícia. Marisa se paramentou de barbeiro e com uma navalha raspou a cabeça imunda. Atitude ridícula para todo o pais assistir.

Todo ser humano, por mais leigo que seja sabe que nas primeiras quimioterapias os cabelos caem, não havendo a necessidade do teatro vergonhoso patrocinado pelo presidente. 

2 comentários:

  1. Lamenta-se muito que exista gente que admira e acredita no choro imundo e nojento do Lula. Lula não aprendeu nada, não esqueceu nada, continua o mesmo.

    Em mim causa náuseas.

    ResponderExcluir
  2. Bolsominion é assim mesmo,se diverte com o sofrimento dos outros

    ResponderExcluir