Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 11 de março de 2023

Academia de Letras Juvenal Galeno - Aljug - Por Antonio Morais.

É prazeroso quando recebemos manifestação de reconhecimento de instituições, às vezes, até por pequenas realizações que conseguimos empreender.

No dia 27 de Fevereiro de 2021, fui agraciado pela ALJUG - Academia de Letras Juvenal Galeno, na pessoa de sua presidente Maria Linda Lemos Bezerra com o diploma de sócio honorário. 

Embora eu não me considere um escritor a denominação honorífica me envaidece. 

Um comentário:

  1. Agradeço a presidente da ALJUG - Academia de Letras Juvenal Galeno, Dra Maria Linda Lemos Bezerra, bem como os demais membros pela comenda a mim concedida.

    ResponderExcluir