Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de abril de 2023

Nossa Senhora do Rosário - Postagem do Antonio Morais.

Milagrosa Virgem do Rosário, eu me orgulho de vossa proteção e do vosso amparo.

Em prova do meu afeto para convosco, eu ofereço esta luz todas as quintas-feiras, em Vossa Honra.

Nas minhas necessidades vinde em meu auxilio, ó Virgem do Rosario. Favorecei minha familia em suas necessidades e aflições.

Suplico-Vos que tenhais misericordia de mim pela imensa felicidade que tivestes em conceber no Vosso Ventre Virginal Jesus cristo, o Salvador do mundo. 

Peço-Vos que me concedais, se for para maior Gloria de Deus essa minha graça.

Um comentário:

  1. Deus não procura orações perfeitas. Deus quer ouvir sua oração sincera, mesmo que tenha mais lágrimas do que palavras.

    ResponderExcluir