Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de maio de 2023

Joaquim Barbosa critica Lula: ‘Muita propaganda' - Revista Oeste.

 

Ex-ministro do STF declarou apoio ao petista nas eleições presidenciais de 2022

O ex-ministro Joaquim Barbosa acredita que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva precisa de mais sobriedade. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, publicada nesta segunda-feira, 15, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) disse que o petista está seguindo a mesma linha de Jair Bolsonaro.

“O governo também precisa um pouco mais de sobriedade”, disse Barbosa, que apoiou Lula nas eleições presidenciais de 2022. “Está seguindo a linha do Bolsonaro, com muita propaganda. É preciso sentar e, com moderação, tomar as decisões importantes para o país sem necessidade de todo esse foguetório.”

2 comentários:

  1. Mais um que fez o L, agora é tarde e Inês é morta.

    ResponderExcluir
  2. Muitos fizeram o L e agora se arrependem. Muitos defenderam incluindo os blogs e agora choram ou fingem arrependimento. Como dito no comentário anterior, agora é tarde e Inês é morta.

    ResponderExcluir