Presidente da Ucrânia também não exibiu imagens do petista.
O presidente Lula ficou fora da lista de líderes citados nos agradecimentos do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, nas redes sociais, neste domingo, 21.
Zelensky nominou os líderes com quem se reuniu, ao longo do dia, na cúpula do G7, em Hiroshima, no Japão.
Na publicação, o ucraniano mencionou o presidente americano, Joe Biden, o primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, o presidente da Indonésia, Joko Widodo, e o presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk-yeol.
No sábado 20, Zelensky fez o mesmo tipo de agradecimentos e citou os representantes de cada país com quem teve reunião bilateral, incluindo o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.
Lula, que se esquivou do encontro com o ucraniano, não é citado. A imagem do petista não aparece nem mesmo nas edições de vídeo divulgadas pelo ucraniano nas redes sociais.
Lula está se achando demais. Ele não sabe que tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo que resto vai para o lixo.
ResponderExcluirViajou com o dinheiro do contribuinte. Ficou voando feito mosca querendo pousar na bosta. Não foi recebido por Presidente da Ucrânia.
ResponderExcluir