Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 1 de agosto de 2023

Gratidão - Por Antonio Morais.

Deus me concedeu a felicidade de ser colega de trabalho desta turma de amigos. Durante anos a fim ofereci e recebi carinho, afeto, respeito e consideração.

Quem não tem passado, também não terá futuro. Feliz daqueles que ainda possuem a capacidade de sentir saudades. 

Parabéns aos idealizadores do encontro. Espero, desejo e confio que no próximo eu esteja presente para manifestar a minha gratidão a Deus por nossa amizade.

Saibam todos que eu  sempre  os vi, e, continuo vendo-os  com os olhos de  um irmão. 

6 comentários:

  1. Saudade é o amor que fica daquilo que não ficou.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras amigo, são as lições aprendidas nesse período de convivência que alicersaram toda a minha caminhada até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, Marcos Fábio é um vencedor, sempre mereceu o meu aplauso.

      Excluir
  3. Obrigada Morais, lindas palavras, fiquei emocionada, Deus abençõe com tudo de bom, muita gratidão.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza ter o que recordar, una turma jovem,vencedora,amiga e que deixou muitos insinsmentos de uma época de anos dourados💋❤

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Morais não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz por ter encontrado todos você. E quanto a você é um amigo irmão que aprendi muito com você e te admiro muito. Obrigada pelas palavras verdadeiras.

    ResponderExcluir