Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de agosto de 2023

O estelionato eleitoral de Lula com Lira - O antagonista.

Petista tem se reunido fora da agenda com o presidente da Câmara, Arthur Lira, segundo jornal; petista já disse mais de uma vez considerar grave esses encontros secretos

Lula, que já disse mais de uma vez considerar extremamente grave encontros secretos com líderes políticos, tem se reunido fora da agenda com o presidente da Câmara, Arthur Lira, para discutir a reforma ministerial. 

Segundo a Folha de S. Paulo, os encontros têm ocorrido à noite. 

2 comentários:

  1. Lula é um caso perdido. Todos já conheciam e conhecem. É uma iniquidade. Tudo que para se eleger acusava Bolsonaro fazer, está fazendo depois de eleito. Orçamento secreto, liberação de emendas, encontros com politicos as escondidas. As mesmas malandragens de tempos atrás..

    ResponderExcluir
  2. Todo brasileiro conhece as tricas e futrica do Lira com o Renan Calheiros em Alagoas. Lula com sua esperteza dá um ministério para o filho do Renan e se reúne as escondidas para oferecer ao Lira o que ele quer.

    ResponderExcluir