Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de setembro de 2023

“Lula fazendo o que sabe fazer de melhor: abandonar o próprio povo” - Por o Antagonista.


Crítica é da deputada Rosângela Moro. Presidente não fez sobrevoos nas áreas atingidas pelo ciclone. Até o momento, 41 mortes foram confirmadas no Rio Grande do Sul.

A deputada federal Rosângela Moro (União-SP), esposa do ex-juiz e senador Sergio Moro (União-PR), foi ao “X”, antigo Twitter, criticar a postura de Lula perante as vítimas do ciclone no Rio Grande do Sul.

“Nada de novo sob o sol. Lula fazendo o que sabe fazer de melhor: abandonar o próprio povo e embarcar em mais uma de suas viagens internacionais às custas do dinheiro do contribuinte”, disse Rosângela.

Um comentário:

  1. Falta de postura da primeira dama Janja postando uma dancinha debochando das vitimas do ciclone do Rio Grande do Sul em pouco difere do Bolsonaro imitando o amazonense morrendo por falta de oxigênio. Tão imoral quanto o governo. Ao excluir mostra a falta de coragem e caráter. O circo Brasil do Lula já está completo, não falta nada a "palhaça" está aí, bem a frente.

    ResponderExcluir