Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 30 de outubro de 2023

A única meta de Lula é o poder - Por Felipe Moura Brasil, O antagonista.

Presidente desautorizou ministro Fernando Haddad ao afirmar que rombo fiscal não precisa ser necessariamente zerado no próximo ano

Lula afirmou hoje, durante evento no Palácio do Planalto, que o rombo fiscal não precisa ser necessariamente zerado no próximo ano. Na prática, o presidente desautorizou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024, deputado Danilo Forte, do União Brasil, chamou a fala de Lula de “brochante”.

2 comentários:

  1. Lula é muito sagaz. O maior ilusionista e enganador que se conhece no Brasil. Ele diz que acabou com a fome. Até quem passa fome nas favelas que proliferam as periferias das grandes cidades acredita que não é fome. Lula fala em governo igualitário com formação iguais de homens e mulheres. Em dez meses de governo já demitiu três ministras para colocar homens em seus lugares. E, o pior, até as mulheres acreditam no que Lula fala.

    ResponderExcluir
  2. Winston Churchil dizia com muita propriedade : “A diferença entre os humanos e os animais é que os últimos nunca permitem que um estúpido lidere a manada”.

    ResponderExcluir