Presidente desautorizou ministro Fernando Haddad ao afirmar que rombo fiscal não precisa ser necessariamente zerado no próximo ano
Lula afirmou hoje, durante evento no Palácio do Planalto, que o rombo fiscal não precisa ser necessariamente zerado no próximo ano. Na prática, o presidente desautorizou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024, deputado Danilo Forte, do União Brasil, chamou a fala de Lula de “brochante”.
Lula é muito sagaz. O maior ilusionista e enganador que se conhece no Brasil. Ele diz que acabou com a fome. Até quem passa fome nas favelas que proliferam as periferias das grandes cidades acredita que não é fome. Lula fala em governo igualitário com formação iguais de homens e mulheres. Em dez meses de governo já demitiu três ministras para colocar homens em seus lugares. E, o pior, até as mulheres acreditam no que Lula fala.
ResponderExcluirWinston Churchil dizia com muita propriedade : “A diferença entre os humanos e os animais é que os últimos nunca permitem que um estúpido lidere a manada”.
ResponderExcluir