Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 19 de dezembro de 2023

VEJAM BEM - Por Wilton Bezerra, comentarista generalista.

Com raízes enterradas no interior, vivo "de boa" com a capital.

Sem ter o que fazer na vida, fui salvo pelo rádio, ainda moço.

Falando sobre o futebol, minha paixão, me tornei conhecido.

Sem ter sobre o que escrever, arrisquei alguns assuntos e escrevi livros. Apesar do conteúdo modesto, não são vergonhosos.

Uma certeza: não sou poeta.

Sempre gostei de torresmo. O gosto pela cerveja veio depois.

Confesso que andei em boas e más companhias. O que é que se pode fazer?

Não sei porque estou escrevendo essas coisas. 

Quem se importa com o que digo?

Um comentário:

  1. Olhando as configurações do nosso Blog, esse pingo d'agua o mar de sua atuação, vemos que muita gente se importa ou melhor gosta, ler e acompanha com grande frequência.

    Em nome deles e no meu agradeço a sua brilhante participação e importante colaboração.


    ResponderExcluir