Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 27 de setembro de 2024

O Dia que Nossa Senhora das Lágrimas apareceu a Irmã Amália para anunciar sua Coroa – por Armando Lopes Rafael (Parte 2)

    

 

    Na data de 8 de março de 1930, quatro meses depois que  a voz de Nosso Senhor Jesus Cristo, Irmã Amália estava, ajoelhada, rezando na capela quando de repente sentiu se elevar e viu chegando uma mulher de indescritível beleza, trajando uma túnica lilás, um manto azul e um véu que cobria a cabeça e o pescoço.

    Ela ainda  trazia  nas mãos um terço branco, que chamou de “Coroa”. As contas eram brancas como a neve e brilhavam como os raios do sol. E Nossa Senhora disse à Irmã Amália: 

“Esta é a Coroa das minhas lágrimas, dadas por meu Filho, a este Instituto, como uma parte do seu Patrimônio. Suas invocações já foram dadas por meu Filho. Ele quis mimosear-me com esta invocação, e todas as graças que me forem pedidas por intermédio das minhas lágrimas, meu Filho concederá.

Esta Coroa servirá para a conversão de muitos pecadores, especialmente dos espíritas.
A este Instituto uma glória lhe será reservada que é a conversão de milhares destes membros de uma seita tão perniciosa para a árvore florida da Igreja militante.

Hei de obrigar o demônio a confessar o dano que esta Coroa lhe há de causar! Aparelha-te para esses combates. O demônio tem que revelar ao Instituto o que ela (a Coroa) houver feito a favor da Igreja militante”.


Um comentário:

  1. Prezado Armando Rafael - Minha avó me ensinou a ter uma fé e confiança inquebrantável em Nossa Senhora. Ela me contava que certa vez São Pedro começou a observar pessoas no céu que ele não havia vista entrar pela porta.
    Decidiu, então averiguá, e, para surpresa viu "Nossa Senhora" com uma escada puxando as pessoas para o lado de dentro do céu. Eu acreditei na assertiva de minha avó e continuo acreditando em "Nossa Senhora".

    ResponderExcluir