Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Bolsonaro colhe o que plantou - Por Antonio Morais.

A minha opinião é só minha, não é para mudar a de ninguém. Como um democrata que sou começo por respeitar a opinião alheia e entender que a única opinião que não é valida é aquela que não é dada. 

Votei para o Bolsonaro, na vã esperança que ele liquidasse com o "câncer" do Brasil : O Pajé Lula da Silva e a enorme cambada de corruptos que está ao seu redor. 

Mas que nada, Bolsonaro nunca teve a postura de um presidente da república, como Lula também nunca teve nem tem. Carece que se diga porque os trouxas e otários acham que quando falamos de um estamos elogiando o outro e vice versa. 

Jair Bolsonaro colhe o que plantou. Suas besteiras desnecessárias acumulavam-se uma em cima da outra. Um dia, Bolsonaro declarou que não ia jogar baralho na cadeia com Lula. A coisa se encaminha para ele ir jogar baralho na cadeia sozinho ou com outras companhias. 

O que o Bolsonaro fez com Gustavo Bebiano, Sérgio Moro, o General Santos Cruz e tantos outros não há na nomenclatura da história do Brasil coisa igual. 

Por essa razão desistir. Estou voltando a torcer pelo Santos e escrever sobre varzealegrenses como Jorge Siebra, Pedro Costa, José Clementino do Nascimento e João Francisco. 

Tem mais futuro.

Um comentário:

  1. Algumas declarações do Bolsonaro . 01 - Não cumpro mais decisões do STF. 02 - Em 2022 vence a concessão e a rede Globo vai ter problemas. 03 - O meu exercito, quem acreditou nele está na cadeia ou pra ir. 04 - Vou substituir e delegado da policia federal, o diretor geral e olhando para o Sérgio Moro e ministro. Sérgio Moro se retirou da reunião numa atitude nobre e digna. Essa última "galhorda" estava ao seu alcance e poder. Pelas anteriores vai pagar caro. Criou Inimigos poderosos

    ResponderExcluir