Governador de Goiás diz que o mais caro para o Brasil é o governo do PT, e que Lula joga a conta da inflação para o povo.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), ironizou o “raciocínio” do presidente Lula (PT) que o levou a aconselhar brasileiros a ajudarem a conter a inflação não comprando alimentos caros.
Em vídeo publicado na noite desta sexta (7), em suas redes sociais, Caiado conclui que, se Lula sugere cortar o que está caro, a solução seria cortar o governo do Partido dos Trabalhadores.
“É para cortar o que está caro, Lula? Então vamos cortar o PT”, provoca a postagem de Caiado, que pretende disputar a Presidência da República, em 2026.
O goiano conclui que a fala de Lula não estaria totalmente errada: “Hoje, o que custa mais caro para o Brasil é o governo do PT.
E Lula já deu a solução”.
Lula é um pilantra, um malandro sagaz que entrou pobre num pais rico e está rico num pais pobre. Sempre com um discurso piedoso, chorão e mentiroso em favor dos pobres sem nada fazer de concreto para diminuir a pobreza.
ResponderExcluir