Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

CEO da Rumble credita a Trump fim da censura no Brasil e reativa rede - Por Diário do Poder.

O CEO da plataforma de vídeos Rumble, Chris Pavlovski, declarou, neste domingo (9), que a eleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é responsável pela suspensão de decisões judiciais que censuravam perfis de influenciadores digitais que usavam a rede social no Brasil.

Pavlovski ainda creditou a Trump sua decisão de reativar o Rumble em território brasileiro, desde sábado (8), um ano e dois meses depois de deixar de atuar no Brasil como protesto contra censura por meio de decisões judiciais do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente do ministro Alexandre de Moraes, contra integrantes de sua rede social que concorre com o YouTube.

A Rumble, empresa norte-americana, agora está totalmente operacional no Brasil. Dou crédito a Donald Trump por vencer em Novembro, de 2024. A decisão do Brasil de revogar a censura ao Rumble é prova de que o mundo está mudando. 

O presidente Trump está tornando o mundo grande novamente. Obrigado, Presidente Trump, publicou Pavlovski, na rede social X.

Um comentário:

  1. O ministro Alexandre de Morais está começando a encontrar a tampa da panela dele.

    ResponderExcluir