Os recursos tecnológicos criaram uma torrente de "artistas", candidatos a "celebridades". Para ser cantor, por exemplo, as máquinas fazem a música sozinhas. Existem filtros que afinam a voz de qualquer desafinado, rompendo a fronteira entre a arte e a fraude. Dando uma "filtrada" na voz, até o papai aqui pode arriscar uma de cantor, interpretando uma guarânia bem dolente.
É BONITO, É BONITO. Alguns teóricos defendem que no futebol se torce mais pelo resultado. Nada mais equivocado. Isso é visão de resultadistas. Nenhuma torcida dispensa a boa qualidade do futebol do seu time, o delírio provocado pela beleza do jogo. Quem frequenta estádio sabe que ninguém resiste ao espetáculo grandioso e encantador praticado pelo craque. No futebol, a beleza é fundamental porque só os placares não bastam.
VARRER A CALÇADA. Só acreditamos que o Brasil dará um passo à frente, quando cada um resolver varrer sua própria calçada. No cenário atual, em suas altas esferas, a única contribuição dada para o País é no sentido de desorganizar o povo.
FRASE. "Não há o direito de punir. Há o poder de punir". Linspector.

Convensão do Lions. Com representação de todos os municipios cearenses. Baile de encerramento no Crato Tenis Clube, Conjunto do João Dino.
ResponderExcluirJoão Dino chegou na nossa mesa cantando Detalhes, me entregou o microfone e eu emendei. Quando devolvi o microfone João Dino falou a todo pulmão : O que cachaça não faz. Pense num mico arretado.