Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 4 de abril de 2009

Domingo.

Domingo, um dia especial, dia de descanso, repouso, dia para refletir, ir a missa, se reunir com os amigos, levar um lero. Um dia para recordar e ouvir uma boa musica. O Blog do Sanharol voltar ao tempo e dedica para os seus leitores, colaboradores e comentaristas esta raridade de Renato e seus Blue Caps, Feche os Olhos. Um bom domingo para todos.

5 comentários:

  1. Na epoca do Renato e seus Blue Claps o Domingo era tambem o dia da ressaca! Na Sexta-Feira festa na AABB, no sabado Crato Tenis Clube, então o Domingo era dia para curtir os foras, as malas como se falava naqueles tempos.

    ResponderExcluir
  2. Eita, menino... Época boa essa! Adorei ouvir isso. Espero que você perceba minha presença por aqui... tenho acompanhado e gostado de tudo, sobretudo do bom humor que é a marca registrada de tudo o que vem de você.

    Abraço, Claude

    ResponderExcluir
  3. Amigo Morais, curti muito Renato e a jovem guarda, mas não no Tênis Club e nem na AABB,mas sim, aquí na Ponta da Serra ou na Rua Sagrada Família em Crato. Sempre fui anti-social. Inclusive, hoje, ganhei de presente um Cd com as melhores do Renato.
    Sim, Morais postei hoje no Clã Familiar a Genealogia dos Morais Brito do Juá. Quando tiver um tempinho dê uma olhadinha lá. Tô descobrindo alguns sites de bancos de dados genealógicos. Sim, tô criando um novo Blog que terá o seguinte nome "BLOG DO TOINHO" que será voltado para assuntos diversos, principalmente, políticos, deixando o Blog da Ponta da Serra, exclusivamente para temas ligados à nossa comunidade. Ví seu comentário de hoje, obrigado mais uma vez pelas visitas e comentários. Tenho sempre falado para as pessoas sobre você e sobre o Blog do Sanharol. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Claude.

    Fico feliz quando vejo amigos acessando o Blog do Sanharol. Agradeço penhorado a atenção e principalmente a amizade. De hoje para amanha estarei postando um causo da Rajalegre de matar de rir. O interessante é que estes causos são acontecidos, reais, vrtdadeiros. Claude muito obrigado e Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Antonio.

    Estou indo direto para o seu blog. Nestes dois dias estarei fazendo uma postagem que é mais um desabafo pelo descaso e desatenção que os Brito Morais ou vice versa tem pela genealogia. Mesmo assim eu continuo procurando dados e parabenizando voce por seu trabalho de pesquisas de familias.
    Obrigado pelo comentario e veja a nateria que postarei de hoje para amanha.

    ResponderExcluir