Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de maio de 2009

Parabéns José André

Meu filho! Parabéns pelo aniversario. Você será sempre o nosso bebê, pode somar anos e anos que não deixará de sê-lo. Deus lhe abençoe e lhe faça muito feliz.
São os votos de seus pais.
Antônio Morais e Nair.

14 comentários:

  1. Parabéns! José André, passei hoje nesse blog exclusivamente para deixar meu Abraço,á seus pais, Nair, e Morais;e lhe dizer que: A vida é um dom precioso recebido de Deus e deve ser também uma linda festa! por isso, com muita paz, amor e alegria, abrace o amanhecer deste novo dia que desperta. Respire fundamente o ar puro da manhã e Dê graças pela vida que transborda em você e ao seu redo. Abraço com carinho, Fátima Gibão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muitos anos de vida... Te amo muito!!! Anna Florença

    ResponderExcluir
  3. Amigos.

    Anna Florença é esta menina da foto. Noiva do meu filho e minha futura nora.

    Deus lhes abençoe.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  4. Anna Florença, você e o José André não me conhecem pessoalmente, mas com certeza já ouviram falar de mim. Tenho por seu pai, Chico Brito o respeito e o carinho de um irmão, carinho igual tenho por sua mãe, que é por mim muito querida... as vezes não temos oportunidade de falar dos nossos sentimentos; mas se tivermos, por que não fazê-lo? quero que saibam que lhes tenho um carinho muito grande. Parabéns mais uma vez André, pelo seu Aniversário! e pela bela noiva! você também esta de parabéns Anna, pelo lindo noivo. Anna e André, agradeçam sempre! a semente, as plantas e os animais agradem à terra, que, por sua vez, agradece ao sol e à chuva, que, por sua agradecem aos rios,aos mares e ás florestas. Como a Natureza, viva também em contínua ação de graças a Deus. Agradeçam aos seus pais pelas vossas existência. Um "obrigado" sincero torna o coração mais sensível e carinhoso. Abraço fraterno Fátima Gibão

    ResponderExcluir
  5. parabéns dedé, tchau kkkkkkkk, brincadeira, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amado irmão te desejo nesse dia muita felicidade, saúde e que Deus ilumine sempre os teus passos. Parabéns, te amo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns dedé, felicidades, paz e... RONALDO. kkkkkkkk. bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Zé André, do seu companheiro de farras de outrora! Estamos ficando velhos, eu casado e você noivo! A vida é assim, vamos ficando velhos e saudosistas como seu pai! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Enviado por Vicente Rodrigues de Almeida e Valdenia.

    Parabéns meu afilhado JOSÉ ANDRÉ. Mais um ano. Parece que foi ontem que te levamos ao batismo. Nossa retina fotografou de tal maneira aquele momento, que nunca o esquecemos. Somos felizes por você existir e pela amizade que detemos diante de teus pais Morais e Nair. Você me inspirou as quadras seguintes:

    Foi-se o tempo de criança,
    Também o da adolescência,
    Você já entrou na faixa
    Que se adquire a consciência
    E se projetar ao futuro,
    é preciso dar um duro
    Pras conquistas da existência.

    Vá meu querido afilhado
    Lute, seja forte, firme e ame,
    De tudo faça o melhor
    Não se queixe não reclame
    Plante a semente do bem
    Aqui, acolá, alem
    Seja feliz, não há vexame.

    Quem planta a boa semente,
    Boa colheita terá
    Algumas dificuldades
    Nesta vida encontrará
    Faz parte do existir
    Mas só para resumir
    Ao final triunfará.


    Parabéns JOSÉ ANDRÉ
    Pelos seus 50 anos
    Se faço isto agora
    Não pense que há enganos
    Não estarei lá para ver
    Minha idade pode crer!
    Seriam 90 anos.

    Esta viagem no tempo
    Que me proponho a fazer
    É por que o tempo passa
    Sem a gente perceber
    Quanto tempo agente tem
    Pra curtir com quem quer bem
    Pra ser feliz, pra viver.

    Não sou poeta, apenas fui inspirado momentaneamente pelo carinho que tenho com você. Tua madrinha Valdênia te manda beijos e abraços, ela está dizendo que são beijos carinhosos e abraços apertados como se você fosse também nosso filho.

    Vicente Almeida e Maria Valdenia

    ResponderExcluir
  10. Meu caro primo André Neto.
    Como visitante desse blog, eu não poderia deixar de manifestar os meus parabáens. Mesmo não lhe conhecendo eu desejo muita alegria junto com os condutores da sua vida. A alegria desta data é só o começo de muitas futuras. Parabéns também ao poeta Vicente Almeida pela mensagem rimada.
    Saúde e paz.
    Mundim do vale.

    ResponderExcluir
  11. Ei kabça...Parabéns!!! A familia, infelizmente, não pode sempre estar reunida fisicamente...mas sempre estaremos juntos no coração!

    bjusss

    De sua, Irmã predileta...Ana Claudia! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Amigo Morais, apesar de não conhecer pessoalmente o seu filho José André, quero, também, enviar os meus parabéns por seu aniversário.
    Aproveito a oportunidade para me referir ao casal Vicente e Valdênia, por quem tenho muito apreço. A Valdênia é parente de meus filhos.

    ResponderExcluir
  13. Como um pai coruja, daqueles mais corujas que tem, agradeço aos amigos pela manifestação de carinho com o meu filho Jose André.
    Abraços.

    ResponderExcluir