Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quatro meses.

O blog do Sanharol está completando quatro meses de existência. Já foi honrado com comentários de 61 comentaristas. São 61 amigos que trouxeram a sua opinião o seu relato e a sua contribuição para o enriquecimento dos temas postados. Agradeço aos comentaristas, agradeço as suas participações e levo o meu abraço também aos amigos leitores que por alguma razão não comentam. Pra vocês todos, esta musica, que representa tão bem as nossas características de nordestino: estrada de terra, poeira, viola, sanfona, zabunba, caatinga, alpendre, cachorro, jumento, casamento, dança, cachaça, e hospitalidade, tudo o que você verá no vídeo. Dá-lhes Gilberto Gil.

A. Morais

8 comentários:

  1. É de admirar a Danada se desmanchando de alegria com o pouso de mais um!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos sanharozenses pela data.........Morais vc teve a idéia e deve ficar muito orgulhoso disso, pois é bom quando o que planejamos dar certo.....A data é de alegria.....Mesmo deixando em mim uma grande tristeza, pois dia 08 seria o Aniversário de Aluizio e dia 11 data da sua morte..A história dele estar imortalizada neste Blog....Me permita dizer parabens para nós sanharozenses.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Enio.

    Dr. Aluisio era uma pessoa especial, amiga e querida, haja vista a quantidade de comentarios, de depoimentos na postagem feita neste veiculo recem criado e de pouca visitação popular. São mais de vinte depoimentos e o espaço está aberto para que lebremos e exaltemos a sua memoria.

    ResponderExcluir
  4. Morais

    Se existe algo de prazeroso na internet nos dias atuais ,uma delas é a passagem obrigatória no Blog do Sanhoral.
    Você é o referencial de coisas positivas, que mostram o lado criativo e espirituoso, saindo totamente do lugar comum.
    Quando atingir a maioridade, pras bandas de Matozinho, vai ter muita gente a comemorar orgulhoso, as memórias dessa Várzea, Alegre, e Criativa.
    Obrigado por esse belo presente que tem nos dado.

    ResponderExcluir
  5. Amego Elmano.

    Quando você vier por essas bandas me avise. Meu telefone 96030502 e E-Mail (moraisenair@hotmail.com) Gostaria que me informasse o seu e-mail as vezes temos assuntos que devem serem tratados com algum sigilo. Saiba um comentario desses seus deixa o caboclo do Sanharol pensando que é de Paris. hahahas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Morais.
    Gosto muito do seu blog Sanharol.
    E vamos que vamos ao quinto mês!

    ResponderExcluir