Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Wave - Tom Jobim

A Enternet tem um poder enorme de localizar pessoas. Esta musica foi uma sugestão de um amigo que há quatro decadas não nos encontravamos. Fomos colegas de Colegio em Crato, depois de 1971 ele viajou para São Paulo onde se formou em Odontologia e fixou residencia por lá. Outro dia deixei meu telefone no Blog para outro amigo e ele me ligou e procurou saber se na verdade era o Rajalegre. Era assim que me chamavam. A surpresa foi grande. Pediu para não ser identificado e vou atender ao mesmo tempo em que reconheço minha alegria em saber que o amigo está bem e gozando saude, embora continue medroso e barriga branca. hehehe

A. Morais

Um comentário:

  1. Meu Caro.

    A coisa por aqui anda bem diferente. Não tem mais o Hildegardo, não tem mais Paulo Frota, os graçons Fuim e cabileira, O Crato Tenis Clube não tem mais a alegria daqueles tempos. Olhe quem botou a banda de tijolo no balso do seu palito foi o Anario, eu não tive nada com aquilo. Apenas ri ao lhe vê tão torto. Abraçs.

    ResponderExcluir