Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de julho de 2009

PT - Um retrato na parede.

Integrante do grupo de cinco senadores petistas que defendem abertamente o afastamento temporário do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), do cargo, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (AC) reafirma sua posição, mesmo após os apelos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela governabilidade, alegando que a crise não é meramente política. Exige uma refundação do Senado, com mudanças na estrutura viciada que criou, segundo ela, uma espécie de "Estado Paralelo" sem qualquer controle. Diz que ninguém quer demonizar o presidente Sarney e acredita que PT e PSDB são os partidos com maiores condições de promover essa reforma no Senado, para dar uma reposta à sociedade.
A. Morais

3 comentários:

  1. O PT é uma fotografia na parede.

    Ricardo Noblat.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, pensei ter batido na porta errada. Com tantas fotos de pestistas pensei que estive entrando no site do PT.
    Sim, os blogs da Malhada são:
    http://www.viturinocostavilar.blogspot.com/
    http://www.capelanossasenhoradefatima.blogspot.com/
    Só que os comentários continuam num sistema complicado, mas já repassei a maneira de como deixar mais fácil esses comentários.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Antonio.

    Eu sou fá das mancadas dos petralhas. Muito obrigado pela informação. Vou fazer o primeiro acesso.

    ResponderExcluir