Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

blog humor - Por A. Morais

01 – Quando lhe atirarem uma pedra faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio de quem lhe atirou à primeira.

02 – Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

03 – Eu queria morrer como o meu avô, dormindo, tranqüilo. E não gritando desesperado como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia.
Autor desconhecido.

3 comentários:

  1. Tudo na vida deve ser feito ao contrario do que expressa esta bricadeira. Isso é lorota, gracejo. Não faça assim. Sempre que for tomar uma decisão, decida de forma franciscana.

    ResponderExcluir
  2. Morais:
    Leia os pensamentos abaixo:

    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que o observam e deixam o mal acontecer" - Albert Einstein

    ...
    "Há pessoas que nos falam e não escutamos. Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam " - Cecília Meireles

    ...

    ResponderExcluir
  3. Melhor é a mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho, e aflição de espírito. "Eclesiastes 4.6"

    Nada se esquece mais lentamente que uma ofensa e nada mais rápido que um favor. "Martinho Lutero"

    Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. "André Luiz"

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir