Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Menezes Filho - Feliz aniversario.


Papai.

Parabéns.

Deus lhe abençoe, lhe faça feliz, lhe ilumine e conserve sempre assim, amigo, presente, humano, companheiro e bom! E olhe bem, além disso, nós pedimos a Deus que lhe dê muita paciência, mas muita paciência mesmo, para cuidar de nós! E nada de injeção ouviu!
João Pedro e Aluisio.

6 comentários:

  1. Meneses Filho.
    Paz, saude, harmonia e felicidades são os nossos votos.

    A. Morais e familia.

    ResponderExcluir
  2. Menezes,
    Meu grande e eterno amor,
    "Como a abelha necessita de uma flor, eu preciso de você e desse amor,como a terra necessita do sol e da chuva , eu te preciso e não vivo um só minuto sem você..."
    fELIZ ANIVERSÁRIO E OBRIGADA POR FAZER NOSSA FAMÍLIA TÃO FELIZ !!!
    EU TE AMO.
    Micaely.

    ResponderExcluir
  3. Papai,
    Neste dia especial, pedimos a DEUS que derrame sobre ti,muitas bençãos de saúde e paz.Que ELE conserve o teu lindo coração e assim você continue fazendo de nós os filhos mais felizes deste mundo.
    PARABÉNS!!!
    Te amamos...
    JOÃO PEDRO e ALUÍSIO.

    ResponderExcluir
  4. Pois é data importante esta de hj(17/08)....Ontem recebi alguns telefonemas da comemoração direto do sanharol(fiquei só na vontade)..Mas a data realmente n poderia passar em branco..Feliz Aniversário Menezes e que Deus ilumine sempre esta casa de vocês....São os votos de Enio e Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Menezes compadre. Te desejo que esse dia seja repleto de alegria e felicidade. Que Deus ilumine mais ainda a sua vida.

    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Menezes
    É...
    Me descuidei um pouco e a pagina do calendário virou. Desculpe!
    Mas, é impossível deixar passar em branco, tão magna data sem que se faça um registro, e aqui estou para te dar aquele abraço fraterno, de um amigo que acompanha o teu progresso e deseja que realizes os sonhos que acalentas principalmente junto à bela família que formaste. Que você veja esta data dezenas de vezes, para “Ver os netos” Como eu e meu compadre Morais.
    Isso é muito gostoso.
    E os meus parabéns não poderiam ir só para você. As palavras da sua esposa Ana Micaely, caracterizam o amor mais profundo. Isto é magnífico. Acrescente-se ai o carinho maroto de João Pedro e Aluisio.
    Então Parabéns a “Você” e a família que tem você como filho, genro, esposo e pai dedicado.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir